Movida

Filip Calixto   |   17/06/2019 16:39   |   Atualizada em 17/06/2019 16:40

Accor inaugura unidade Ibis em Americana (SP)

Com inauguração em Americana, marca Ibis chega a 126 unidades no Brasil. Planejamento da rede é alcançar 154 empreendimentos no País até 2022.

Divulgação/Accor
Empreendimento reforça a oferta da Accor em São Paulo
Empreendimento reforça a oferta da Accor em São Paulo
Os empreendimentos de marcas econômicas seguem liderando o plano de expansão desenvolvido pela Accor no Brasil. Após realizar duas aberturas na semana passada (Itaperuna e São Caetano do Sul foram os destinos), a companhia francesa acaba de iniciar as operações de mais um hotel da bandeira Ibis, agora em Americana, no interior paulista.

O Ibis Americana tem 126 apartamentos, restaurante aberto para todas as refeições do dia e espaço de coworking com internet free.

À frente do projeto de expansão da marca, o COO Midscale and Economy Brands Accor Brasil, Olivier Hick, destaca alguns diferenciais do novo destino Accor. "Americana é muito importante para o setor têxtil, atraindo pessoas de todo o Brasil por conta do turismo de negócios e dos eventos municipais e regionais. Investir em um Ibis na localidade é um passo natural, beneficiando tanto a Accor quanto a cidade", diz.

O COO aponta ainda o planejamento da marca para os próximos anos. De acordo com Hick, o planejamento é chegar a 154 hotéis Ibis até 2022. Atualmente são 126 unidades funcionando.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias