Movida

Beatrice Teizen   |   14/06/2019 13:42

Ibis Budget chega à cidade de Itaperuna (RJ)

A cidade, no norte do Estado do Rio de Janeiro, é um importante centro universitário de ciências biológicas e sede de indústrias de laticínios

Divulgação
Itaperuna, no norte do Estado do Rio de Janeiro, acaba de receber um novo hotel da Accor. O Ibis Budget Itaperuna, recém-aberto, conta com 78 apartamentos, desenhados para promover a melhor circulação do hóspede no quarto, além de serem equipados com isolamento térmico e acústico.

A cidade é um importante centro universitário de ciências biológicas e sede de indústrias de laticínios que distribuem seus produtos por todo o sudeste brasileiro. Por isso, recebe um elevado número de turistas corporativos e estudantis. As universidades estão próximas ao hotel, assim como a rodoviária.

“É uma grande satisfação chegar a Itaperuna, pois representa mais uma etapa do nosso plano de expansão, assim como nos permite oferecer aos viajantes e aos moradores da cidade uma unidade que não apenas atende à demanda existente, como também tornará a cidade ponto de parada dos viajantes que se dirigem a Minas Gerais e ao Espírito Santo’, afirma o afirma o COO Midscale & Economy Brands da Accor Brasil, Olivier Hick.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias