Marcel Buono   |   10/06/2019 09:49   |   Atualizada em 11/06/2019 15:13

Design Hotels inaugura propriedade em Santa Mônica (EUA)

Com 271 quartos e suítes disponíveis para reservas, o empreendimento ainda oferece academia, spa e uma piscina na sua cobertura, localizada no sétimo andar

A Design Hotels inaugurou uma nova propriedade no início deste mês: o Santa Mônica Proper Hotel, localizado na região metropolitana de Los Angeles, na Califórnia (EUA). Construído em dois edifícios com estilos arquitetônicos distintos e interligados por uma ponte suspensa, o hotel fica a sete quarteirões do Oceano Pacífico.

Divulgação
Fachada do Santa Mônica Proper Hotel, na Califórnia
Fachada do Santa Mônica Proper Hotel, na Califórnia
Com o design interior liderado por Kelly Wearstler, a propriedade conta com paletas inspiradas na natureza, pisos de madeira clara e texturas orgânicas reforçadas por obras de artistas locais emergentes. Já seu restaurante tem a colaboração de conceituadas chefs da Califórnia e México, Jessica Koslow e Gabriela Camara, respectivamente.

“Restauramos os detalhes exteriores do edifício à sua glória original e, cuidadosamente, preservamos os ricos materiais históricos do interior, acrescentando o que há de melhor e mais criativo no mundo do design de interiores. Além disso, questões como alimentos, bebidas, saúde e bem-estar ganham vida na programação do hotel. Esta é a essência da nossa marca e algo sobre o qual somos obcecados”, explicou o presidente e cofundador do Proper Hospitality, Brian De Lowe.

Com 271 quartos e suítes disponíveis para reservas, o empreendimento ainda oferece academia, spa e uma piscina na sua cobertura, localizada no sétimo andar. Cabanas e um bar-restaurante completam o deque externo.

A Design Hotels é representada no Brasil pela SMI. Contato: 4020-9749 (sem DDD).

Veja imagens do Santa Mônica Proper Hotel abaixo:

Tópicos relacionados