Four Seasons anuncia hotel em Cartagena (Colômbia)
A unidade contará com 131 quartos e 16 residências privadas, incluindo uma suíte royal com 390 metros quadrados. Haverá também seis restaurantes, bares e lounge

“É o projeto perfeito para expandir nossa presença na América do Sul e uma oportunidade única de revitalizar construções históricas em uma das cidades mais fascinantes do continente”, diz o vice-presidente global do Four Seasons Hotels and Resorts para o desenvolvimento de Negócios e Gerência de Portfólio, Bart Carnahan.
A unidade contará com 131 quartos e 16 residências privadas, incluindo uma suíte “royal” com 390 metros quadrados. Haverá também seis restaurantes, bares, lounge e rooftop com vista para o mar e para a cidade amuralhada. Spa e academia também estão nos planos.
Até o fim de 2019 deve ser aberto também o Four Seasons Hotel Madrid, que será instalado em construções históricas reformadas do centro da capital espanhola.