Beatrice Teizen   |   05/06/2019 11:14

Four Seasons anuncia hotel em Cartagena (Colômbia)

A unidade contará com 131 quartos e 16 residências privadas, incluindo uma suíte royal com 390 metros quadrados. Haverá também seis restaurantes, bares e lounge

A Four Seasons Hotels and Resorts anuncia planos de abrir a terceira propriedade da rede na Colômbia, com um hotel em Cartagena. O projeto será feito em parceria com a San Francisco Investments, subsidiária do grupo empresarial colombiano Valorem.

Divulgação
A unidade contará com 131 quartos e 16 residências privadas
A unidade contará com 131 quartos e 16 residências privadas
A nova propriedade ficará no bairro de Getsemaní e contempla a revitalização de uma série de prédios históricos, entre eles o Convento de San Francisco, o Teatro Bucanero e o Club Cartagena. O hotel estará próximo ainda do píer Bodeguita, de onde saem passeios de barco para ilhas como Barú e Islas del Rosario.

“É o projeto perfeito para expandir nossa presença na América do Sul e uma oportunidade única de revitalizar construções históricas em uma das cidades mais fascinantes do continente”, diz o vice-presidente global do Four Seasons Hotels and Resorts para o desenvolvimento de Negócios e Gerência de Portfólio, Bart Carnahan.

A unidade contará com 131 quartos e 16 residências privadas, incluindo uma suíte “royal” com 390 metros quadrados. Haverá também seis restaurantes, bares, lounge e rooftop com vista para o mar e para a cidade amuralhada. Spa e academia também estão nos planos.

Até o fim de 2019 deve ser aberto também o Four Seasons Hotel Madrid, que será instalado em construções históricas reformadas do centro da capital espanhola.

Tópicos relacionados