HOTELARIA

Accor anuncia hotel no bairro de Pinheiros, em São Paulo


Divulgação
Ibis São Paulo Pinheiros deve abrir em 2022
Ibis São Paulo Pinheiros deve abrir em 2022
O bairro de Pinheiros, em São Paulo, ganhará um Ibis. A Accor anunciou a abertura do hotel de R$ 130 milhões para 2022. O Ibis São Paulo Pinheiros terá 328 apartamentos e terá localização privilegiada, a poucos passos da estação de metrô Fradique Coutinho, na rua dos Pinheiros.

“O ibis São Paulo Pinheiros será um marco para a Accor na capital paulista. O bairro está em transformação imobiliária, oferece um grande leque de restaurantes e bares e é uma localização estratégica", afirma o sênior vice-presidente de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul, Abel Castro. "Além disso, estar a poucos passos do metrô e de ciclovias está totalmente alinhado com as novas tendências de mobilidade urbana na cidade, além de promover facilidade e conforto para nossos clientes."

A empresa de hospitalidade STX Desenvolvimento Imobiliário está ao lado da Accor nesta empreitada. Seu porta-voz Marcelo Conde também ressalta a localização do novo hotel. "Trata-se da esquina mais valorizada da rua dos Pinheiros, vizinho a estação Fradique Coutinho, que o conecta com toda a cidade. Além disso, com objetivo de atender à crescente demanda de Turismo executivo e de lazer na região, será desenvolvido um projeto de arquitetura moderna, fachada imponente, pensado em todos os detalhes para oferecer a melhor experiência de hospedagem e integração com o bairro."
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA