Thelma Lavagnoli   |   29/07/2019 12:34   |   Atualizada em 29/07/2019 13:08

Diversidade: tendências, opiniões e números do mercado LGBTQ

A Revsita PANROTAS desta semana é a segunda edição do guia LGBTravel como foco na realidade LGBTQ dentro da indústria; veja oportunidades, números e opiniões...

Respeito à diversidade precisa ser espalhado pela sociedade, empresas, famílias e no atendimento ao cliente. Estes são os fios condutores da segunda edição especial LGBTravel da Revista PANROTAS, lançada nesta semana. Afinal, o mercado de Viagens e Turismo deve estar atento às necessidades, direitos e exigências deste público.

Veja oportunidades, números, opiniões e acompanhe mudanças que vieram para ficar nas mais de 30 páginas da publicação dedicadas exclusivamente a abordar a realidade LGBTQ. Vale lembrar que são pautas deste público não só como consumidores, mas também fornecedores e prestadores de serviço da indústria.

Não por acaso, a grande matéria da edição traz o título “Um mercado grande e com oportunidades ainda maiores.” Tem ainda sugestões para quem quer investir, dicas práticas de especialistas, entrevista com o presidente e CEO da IGLTA, John Tanzella, e muito mais. Quem assina a maior parte das matérias da edição é o jornalista Marcos Martins, responsável pela coluna semana LGBTravel.

RECADO DO EDITOR
No editorial da edição LGBTravel, o CCO e editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, levantou a importância do debate destas pautas, afinal o que se pede é que todos os indivíduos tenham os mesmos direitos, tratamentos e oportunidades. Sem discriminação. “Nesta edição, abordamos a relação da indústria de Viagens e Turismo com o público LGBTQ. Se inspire e abra sua mente. Veja oportunidades, mas, sobretudo, semeie respeito, pois ele vale também para você e todas as suas características. Que merecem ser respeitadas e toleradas como qualquer outra. Ou você realmente todos os dias se olha no espelho e só vê a madrasta da Branca de Neve? A mais bela, a mais poderosa, a mais iludida…”, finaliza.

LEIA AGORA
Além de ler a revista na íntegra abaixo, também é possível receber a edição pelo Whatsapp. Para se inscrever, cadastre o número 11 95609-1507 da “PANROTAS Conteúdo” em seus contatos e envie uma mensagem para a gente. Ou você pode ser direcionado diretamente para o app a partir deste link.





Tópicos relacionados