Beatrice Teizen   |   08/07/2019 11:41

Disney's Coronado Springs Resort inaugura nova torre

O Disneys Colorado Springs Resort passou por uma grande expansão e inaugura para o público amanhã (9) a nova torre Gran Destino, com quartos, restaurantes e mais

Com design contemporâneo inspirado nas culturas e paisagens da Espanha, México e sudoeste americano, o Disney’s Coronado Springs Resort passou por uma grande expansão e inaugura para o público amanhã (9) a nova torre Gran Destino, com quartos, restaurantes, áreas comuns e ainda mais espaço para ser usado com convenções e eventos.

Divulgação
A Gran Destino, nova torre do Disney's Coronado Springs Resort, será inaugurada amanhã (9)
A Gran Destino, nova torre do Disney's Coronado Springs Resort, será inaugurada amanhã (9)
A torre tem 16 andares e oferece 545 quartos novos – incluindo 50 suítes, lobby, restaurante e lounge na cobertura. Com a inauguração, o resort passa a ter 2.385 apartamentos no total e os 1.840 já existentes passaram também por uma atualização com novas instalações, móveis, iluminação, decoração e equipamentos.

“Nos propusemos a fazer mais do que expandir o Disney’s Coronado Springs Resort. Foi tudo sobre transformação e esse conceito poderá ser visto na nova torre, com as áreas comuns e quartos reformados. Além disso, adicionamos um nível diferenciado de sofisticação ao novo Chronos Club para reuniões vip, refeições na cobertura, salões e cafés europeus e muito mais”, conta a diretora de Vendas e Serviços de Resort do Walt Disney World Resort, Amy Pfeiffer.

Em todo o resort os hóspedes podem desfrutar várias opções de refeições, como restaurantes (incluindo dois novos), praça de alimentação, café e bar e, agora, dois novos lounges. Além disso, cada quarto da torre oferece um novo sistema de televisão interativa que proporciona uma experiência mais personalizada e diferenciada aos visitantes.

E com a expansão, o resort, um dos maiores hotéis de convenções da Flórida, passa a ter mais de 20 mil metros quadrados de espaço flexível para eventos. A nova torre tem ambientes exclusivos, como uma sala especial com cozinha, além de área ao ar livre, com jardins para recepções de negócios, casamentos e outros tipos de eventos.

Tópicos relacionados