Marcel Buono   |   12/08/2019 18:26   |   Atualizada em 12/08/2019 18:27

Accor completa duas renovações de hotéis em Curitiba

O primeiro, localizado em São José dos Pinhais, tem decoração inspirada na tribo indígena Kaingang, enquanto o segundo presta homenagem à comunidade italiana loca

A Accor anunciou a conclusão das reformas de renovação de dois dos seus hotéis na Grande Curitiba: o Mercure Aeroporto e o Ibis Styles Santa Felicidade. O primeiro, localizado em São José dos Pinhais, tem a decoração inspirada na tribo indígena Kaingang, enquanto o segundo presta homenagem à comunidade italiana local.

Divulgação
Área comum do Ibis Styles Curitiba Santa Felicidade
Área comum do Ibis Styles Curitiba Santa Felicidade
“Entre julho e agosto, a Accor apresentou três hotéis totalmente renovados na capital paranaense, incluindo o ibis Styles Batel. No total, temos 15 hotéis em nosso portfólio na região metropolitana de Curitiba, o que só reforça nossa confiança na cidade e sua importância para a região”, disse o COO de marcas Midscale e Economy da Accor no Brasil, Olivier Hick.

O Ibis Styles ainda ganhou um novo conceito de restaurante do grupo hoteleiro, o Capone’s, inspirado nas salumerias da Itália. O cardápio privilegia os sanduíches feitos com embutidos ao estilo italiano, como salame e pepperoni, mas também conta com versões sem carne para os vegetarianos.

Divulgação
Opção de quarto do Mercure Aeroporto
Opção de quarto do Mercure Aeroporto
Os quartos podem acomodar até quatro pessoas e permite a hospedagem de cachorros com até 15 quilos. Espaço Kids, piscina aquecida e academia completam a infraestrutura da propriedade.

Já o Mercure Aeroporto disponibiliza 120 apartamentos que acomodam até dois adultos e uma criança. Entre os serviços oferecidos, estão: academia, bar, lavanderia, salas de eventos e translado gratuito para o Aeroporto Internacional Afonso Pena. O hotel também é dog friendly.

Tópicos relacionados