Para hospedagens exclusivas, atol Nukutepipi começa a funcionar

|

Divulgação
Atol Nukutepipi é opção para turistas que buscam exclusividade e luxo
Atol Nukutepipi é opção para turistas que buscam exclusividade e luxo
Hospedagem sob medida para viajantes que buscam exclusividade e luxo, o atol Nukutepipi já está funcionando e abriu as portas para seus primeiros clientes. A pequena ilha, localizada na Polinésia Francesa, a menos de mil quilômetros das ilhas de Bora Bora e Taiti, fica disponível para grupos que têm acesso exclusivo aos imóveis destinados à hospedagem e às praias do lugar. Há acomodações suficientes para até 52 pessoas.

A ilhota mede cerca de 5,6 quilômetros e está cerca da por natureza. Além da fauna e dos animais marinhos, mais de 15 espécies de aves vivem no atol. "Nukutepipi é um lugar de descanso, inspiração e descoberta para os sentidos. Valorizar e preservar a flora e a fauna são a essência deste resort", explica o proprietário do atol, Guy Laliberté, que é um empresário conhecido por ter fundado o Cirque du Soleil e a revista Time.

Mais que o contato próximo com a natureza, o resort oferece também serviço alto padrão em hotelaria. A gestão é feita pela South Pacific Management (SPM), empresa com mais de 30 anos de experiência na área de turismo na Polinésia Francesa e que gerencia igualmente dois hotéis e um catamarã no destino.

ESTRUTURA

As acomodações também são consideradas luxo. A principal delas é uma residência master, isolada e com piscina privativa. Existem também duas villas júnior com lounge e piscina privativa e 13 bangalôs pé na areia.

As opções de lazer, entretenimento e gastronomia completam o serviço prestado no Nukutepipi. Na parte de alimentação são duas as opções: Kaipoa Beach Bar e Restaurante Fare Kai Tuatako. Na lista de equipamentos de diversão há piscina com jacuzzi na praia, fitness center, sala de ioga, spa com sala de massagem, sauna, sala de jogos, biblioteca, espaço kids, cinema, cabine de DJ e quadras de tênis, sala para reuniões corporativas e basquete. Outras instalações pouco comuns estão na lista, são elas: instalações de esportes aquáticos, barcos para mergulho, pesca, observatório astronômico, mirador e enfermaria.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA