Marcel Buono   |   04/10/2019 15:00   |   Atualizada em 04/10/2019 15:36

Holiday Inn Express inaugura 15º hotel na Colômbia

Situado no bairro de Manga, com vista para a Colina La Popa, o hotel está próximo tanto do principal porto de Cartagena, como da Cidade Velha e do bairro Gestamani

O InterContinental Hotels Group (IHG) anunciou a inauguração do recém-construído hotel Holiday Inn Express Cartagena Manga, localizado na cidade litorânea rodeada por muralhas. Agora, a marca possui 15 propriedades em território colombiano, sendo a quarta em Cartagena das Índias.

Divulgação
Piscina na cobertura do novo edifício
Piscina na cobertura do novo edifício
Situado no bairro de Manga, com vista para a Colina La Popa, o hotel está próximo tanto do principal porto de Cartagena, como da Cidade Velha e do bairro Gestamani. Ao todo, são 91 apartamentos com design moderno, camas king ou queen size, janelas anti-ruídos, TV de led com 42 polegadas e cafeteira, entre outras comodidades.

“Estamos entusiasmados por adicionar outra propriedade ao portfólio de hotéis do IHG em uma área emergente como Manga, em Cartagena. O Holiday Inn Express é um hotel moderno e ideal para viajantes a negócios e a lazer que buscam uma estada inteligente e confortável, enquanto aproveitam o popular destino de lazer colombiano”, disse o VP regional de Marketing, Estratégia Comercial e Receitas do IHG para América Latina e Caribe, Gerardo Murray.

Divulgação
Recepção do Holiday Inn Express Cartagena Manga
Recepção do Holiday Inn Express Cartagena Manga
Na mesma cidade, o grupo também conta com o InterContinental Cartagena de Indias, o Holiday Inn Cartagena Morros e o Holiday Inn Express Cartagena Bocagrande.

Tópicos relacionados