Juliana Monaco   |   15/10/2019 16:34

Louvre Hotels abrirá novo Royal Tulip em Ribeirão Preto (SP)

A rede Louvre Hotels Group vai inaugurar o seu segundo hotel de luxo com a marca Royal Tulip no mês de dezembro, em Ribeirão Preto (SP)


Divulgação
O empreendimento será o primeiro da rede no mundo a receber a nova identidade visual da marca de luxo
O empreendimento será o primeiro da rede no mundo a receber a nova identidade visual da marca de luxo
A Louvre Hotels Group vai inaugurar o seu segundo hotel da marca Royal Tulip. A abertura da propriedade, considerada de luxo, será no mês de dezembro, em Ribeirão Preto (SP). O empreendimento será o primeiro hotel da rede no mundo a receber a nova identidade visual da marca de luxo.

Com uma área de 50 mil metros quadrados, o hotel contará com 156 suítes e apartamentos, 18 salas de eventos, incluindo dois salões com capacidade para até 600 convidados cada, além de uma estrutura de lazer completa com quatro piscinas, duas saunas, spa, academia, lavanderia, dois restaurantes e american bar.

Segundo a Louvre, a parceria com os investidores do Hotel JP Resort & Convention aumentará o potencial comercial do grupo, contribuindo para alcançar o seu plano de administrar 30 empreendimentos no País nos próximos cinco anos.

“Estamos contentes de fixar nossa bandeira na próspera cidade de Ribeirão Preto e também confiantes de que a marca Royal Tulip alavancará o potencial comercial do empreendimento nacional e internacionalmente. Além de agregar valor e diferenciais ao produto, certamente vão agradar aos hóspedes, atuais e os novos” ressalta o CEO da Louvre Hotels Group – Brazil, Paulo Michel.

Tópicos relacionados