Filip Calixto   |   15/10/2019 13:56   |   Atualizada em 17/10/2019 15:32

Costa do Sauípe reabre Sauípe Premium após reformas

Reforma do Sauípe Premium, na costa do Sauípe, custou cerca de R$ 19 milhões em investimentos ao grupo Aviva. Empreendimento foi totalmente reconfigurado.

Divulgação/Aviva
O complexo Costa do Sauípe fica em Mata de São João, na Bahia
O complexo Costa do Sauípe fica em Mata de São João, na Bahia
Hotel de alto padrão dentro do complexo Costa do Sauípe, no litoral baiano, o Sauípe Premium foi reaberto. Com estrutura totalmente reformulada e depois de obras que custaram cerca de R$ 19 milhões ao grupo Aviva, o empreendimento voltou a funcionar e já está disponível para reservas por meio do site e da central de vendas do complexo.

"Estamos muito satisfeitos em apresentar ao público esse projeto, resultado de meses de trabalho e que é fruto do envolvimento de um time engajado em inovar na hospitalidade. Sem a menor dúvida, o novo Sauípe Premium será uma transformação para o litoral baiano", conta o diretor de Experiência Operação Corporativa da Aviva, Flávio Monteiro.

Entre os principais resultados do processo de reconfiguração estão áreas repensadas como piscina de borda infinita, apartamentos, recepção e alguns serviços exclusivos. Com um restaurante e dois bares, sendo um localizado no lobby e outro na piscina, o hotel oferece buffet all inclusive para café da manhã, almoço e jantar, além de petiscos na piscina, lanche da tarde e ceia.

No álbum veja algumas fotos do novo Sauípe Premium.

Tópicos relacionados