Isabella Tagliapietra   |   29/11/2019 09:30   |   Atualizada em 03/12/2019 15:14

Laghetto Hotéis inaugura espaço administrativo em Gramado

O espaço fica em Gramado e acomodará as administrações de todo o grupo Laghetto. Clique aqui para saber mais sobre o novo empreendimento da empresa.

Há 12 anos no mercado hoteleiro, a Laghetto Administradora de Hotéis abriu um novo espaço em Gramado (RS). São 4,2 mil metros quadrados que centralizam a administração de todas as empresas, além de abrigar o centro de distribuição, a panificadora central e a Universidade Laghetto.
Divulgação
A Laghetto também tem planos de inaugurar mais nove unidades, entre elas o primeiro resort - o Golden Gramado Laghetto Resort. O empreendimento conta com 345 apartamentos e está localizado na estrada para Nova Petrópolis. Além disso, há a prospecção de novos mercados para continuar essa expansão com projetos em Florianópolis, Curitiba, Foz do Iguaçu, São Paulo Capital e Região Nordeste.

Atualmente, a Laghetto possui 19 hotéis em operação no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e no Rio de Janeiro, distribuídos em cinco bandeiras: Vivace, Allegro, Viverone, Vertice e Stilo.

Tópicos relacionados