Movida

Marcos Martins   |   16/12/2019 12:50   |   Atualizada em 16/12/2019 12:51

Four Seasons inaugura hotel nos Alpes Franceses

Les Chalet du Mont Darbois ganhou obras de 10 milhões de euros e agora faz parte do catálogo de hotéis de luxo da rede Four Seasons, no destino de Megève


Divulgação
Rede de luxo aumenta portfólio
Rede de luxo aumenta portfólio
Após uma reforma de mais de 10 milhões de euros, o cinco-estrelas Les Chalet du Mont D’arbois entrou para a rede Four Seasons. Com 41 acomodações em Megève, na França, o hotel se une ao já existente Four Seasons Hotel Megève, somando duas opções complementares nos Alpes Franceses, a 70 minutos de carro de Genebra.

“Estamos felizes em continuar a nossa parceria com a família Rothschild na abertura do segundo Four Seasons em Megève, introduzindo uma nova era de sofisticação e luxo no Les Chalet du Mont D’arbois”, afirma o presidente de Operações Globais da Four Seasons Hotels and Resorts, Christian Clerc.

Os dois hotéis da rede e toda Megève são legados da família de Edmond de Rothschild. A restauração e reforma do Les Chalet du Mont D’arbois foi supervisionada por Ariane de Rothschild, presidente do conselho administrativo do Grupo Edmond de Rothschild, em parceria com a rede Four Seasons e com o designer Pierre-Yves Rochon, conhecido pelo design do Four Seasons Hotel George V, em Paris.

Divulgação
Acomodação do Les Chalet du Mont D’arbois
Acomodação do Les Chalet du Mont D’arbois
Há três opções de acomodação: luxo clássico e refinado do Chalé Noèmie, o ambiente boêmio-chique do Chalé Alice e o mais tradicional Chalé Eve. Tanto o Chalé Alice quanto o Chalé Noèmie podem ser reservados para uso privativo. Em breve será inaugurada a Suíte Idèal, uma acomodação no topo do Monte D’arbois.

No Les Chalet du Mont D’arbois, encontra-se o Prima, restaurante estrelado pelo Guia Michelin, do chef Nicolas Hensinger e supervisionado pelo chef executivo Julien Gatillon, do Le 1920. Este, com duas estrelas Michelin, está localizado no Four Seasons Hotel Megève. O hotel ainda conta com um bar e lounge no lobby, spa com salas de tratamento, banho turco, sauna e áreas de relaxamento, piscina aquecida interna e externa, e no inverno, uma pista de patinação anexa ao Chalé Eve.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias