INAUGURAÇÕES

Luzeiros Hotéis abre primeira unidade em Portugal


Emerson Souza
Mário Miguel, da Luzeiros Hotéis, e Carlos Nascimento, da Collection Hotels e Resorts
Mário Miguel, da Luzeiros Hotéis, e Carlos Nascimento, da Collection Hotels e Resorts
A Luzeiros Hotéis realizou, nesta quinta-feira (5), um café da manhã com o trade em São Paulo para apresentar a sua primeira unidade em Portugal. A rede brasileira, que já conta com três propriedades na região Nordeste do País (Fortaleza, Recife e São Luís), é a primeira a abrir uma unidade na Europa. A Luzeiros faz parte da Collection Hotels & Resorts, de Carlos Nascimento.

Localizado em frente à Praça do Campo Pequeno, na avenida da República, o Luzeiros Suites Lisboa permite um fácil e rápido acesso a qualquer ponto da cidade. O edifício dos anos 60 foi totalmente remodelado e renovado para receber as 105 suítes e quatro apartamentos luxuosos. A decoração interna, no entanto, manteve os pisos de madeira, as lareiras e o mármore dos banheiros da construção original, aliando-os com o design de mobiliário minimalista.
Divulgação
O hotel foi aberto em um edifício dos anos 60 totalmente remodelado
O hotel foi aberto em um edifício dos anos 60 totalmente remodelado

“Diferentemente dos hotéis no Brasil, a proposta do Luzeiros Lisboa era manter a estrutura original do edifício, mas oferecendo conforto e possibilitando que os hóspedes interajam com a cidade”, explica o coordenador do Grupo Luzeiros de Hotéis, Mário Miguel.

O hotel abriu em regime soft opening em 1º de agosto, mas a inauguração oficial aconteceu em novembro. A taxa de ocupação atingiu 100% durante o mês de outubro devido aos eventos que aconteceram na cidade de Lisboa. “A nossa dinâmica comercial é direcionar os nossos hóspedes das propriedades brasileiras para o Luzeiros Lisboa e vice-versa, trazer também os europeus para visitar o Brasil”, afirma Miguel. Para 2020, a expectativa é alcançar uma média de 65% de ocupação.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA