Artur Luiz Andrade   |   04/12/2019 07:00   |   Atualizada em 04/12/2019 07:22

Star Wars: Rise of the Resistance, na Disney World, em 60 fotos

Inaugurada hoje para convidados e imprensa e amanhã para o público final, Star Wars: Rise of the Resistance é uma atração em cinco etapas, repletas de emoção


Artur Luiz Andrade

ORLANDO (FL) – Inaugurada hoje para convidados e imprensa e amanhã para o público final, Star Wars: Rise of the Resistance, uma das duas atrações de Star Wars: Galaxy’s Edge, área do Disney’s Holywood Studios, em Orlando, Flórida, é uma das maiores e mais longas da história da Disney. A atração também revoluciona o conceito de fila e pré-show, onde tudo é parte de uma só história, com experiências imersivas e não apenas uma sequência de cenários e corredores, sem muito o que fazer. Há pelo menos cinco etapas em que os visitantes não sentem que estão esperado.

Obviamente a última parte é a mais aguardada (e também uma das mais surpreendentes), mas tudo se conecta e o tempo voa desde a entrada, até o final apoteótico. Há momentos em que a “fila” passa por espaços ao ar livre e também encontram-se vários personagens em projeções ou com animatrônicos.

Leia tudo sobre a atração
E conheça como será a experiência do hotel de Star Wars


Disney/Divulgação

Confira abaixo, fotos de Rise of the Resistance, em Walt Disney World.


O Portal PANROTAS viaja a convite da Disney Destinations, com proteção GTA.

Tópicos relacionados