INAUGURAÇÕES

One&Only programa três aberturas de resort para 2020

Divulgação
Vista aérea do One & Only Mandarina, que será o segundo da empresa em território mexicano
Vista aérea do One & Only Mandarina, que será o segundo da empresa em território mexicano
A rede de resorts de luxo One&Only já tem três aberturas de resorts agendadas para o próximo ano. One&Only Desaru Coast, One&Only Mandarina e One&Only Portonovi abrem as portas entre março e junho e reforçam a oferta da empresa em destinos como México, Malásia e Montenegro.

O primeiro a ser inaugurado será a propriedade localizada no sudeste da Malásia, entre florestas tropicais e o mar da China Meridional. Primeiro empreendimento da marca na Ásia, o One&Only Desaru Coast está num terreno de 52 hectares e começa a receber hóspedes em 23 de março de 2020. O resort conta com 42 suítes Junior, duas Grand Suites com dois quartos e uma exclusiva Villa One, com quatro quartos. Todas as acomodações contam com piscina privativa.

Previsto para junho, o One&Only Mandarina será o segundo da empresa em território mexicano. O complexo fica na região de Riviera Nayarit e teve sua estrutura pensada a partir de diretrizes que procuram respeitar e se misturar com o meio ambiente. São 104 villas, cada uma com sua própria piscina privativa, e 54 Private Homes.

Situado em Boka Bay, em Montenegro, o One&Only Portonovi oferece 113 acomodações, entre suítes e vilas, além de dez Private Homes. A propriedade também começa a funcionar em junho.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA