Marina Marcondes   |   27/02/2018 19:21

Kerzner International (One & Only) nomeia novo CEO

A Kerzner International Holdings anunciou a nomeação de Michael P. Wale como seu novo CEO. No ramo da hotelaria, o profissional é reconhecido por se concentrar na inovação contínua e por estimular constantemente a criatividade e excelência dos membros

Divulgação/ Kerzner International
A Kerzner International Holdings, proprietária da rede de ultra luxo One&Only Resorts e do Atlantis Resort and Residences, anunciou a nomeação de Michael P. Wale como seu novo CEO. A data oficial do início de Michael Wale na função ainda não foi confirmada.

“Me sinto honrado de poder fazer parte da Kerzner International, uma empresa incrível, que passa por um momento tão empolgante. O Atlantis e o One&Only estabeleceram um forte reconhecimento e lealdade com seus consumidores globais e estão perfeitamente preparados para inovações e crescimento estratégico”, disse Michael.

De acordo com o diretor executivo e CEO da Investment Corporation de Dubai e presidente do conselho de administração da Kerzner International, Al Shaibani, o novo CEO será essencial para manter o crescimento acelerado e a expansão das marcas ao redor do mundo. O profissional deverá desenvolver uma comunidade de pessoas apaixonadas que ofereçam experiências surpreendentes e memórias eternas aos hóspedes.

TRABALHOS ANTERIORES
Michael ocupou cargos importantes na Starwood Hotels & Resorts durante seus 40 anos na companhia. A partir de 2013, foi presidente da empresa para Europa, África e Oriente Médio, supervisionando diretamente as operações de quase 250 hotéis e resorts em 60 países.
Durante seu mandato, liderou com sucesso a integração do Le Meridien à rede Starwood.

Tópicos relacionados