Rocco Forte Hotels planeja expansão para os Estados Unidos

|


Divulgação
Villa Igeia, em Parlermo, na Itália
Villa Igeia, em Parlermo, na Itália
CANNES (França) - Big players da indústria de viagens de luxo estiveram por toda a parte durante a International Luxury Travel Market (ILTM) Cannes. Rocco Forte, por exemplo, a pessoa por trás da marca, fez questão de contar ele mesmo seus planos de expansão.

“Minha empresa está novamente em movimento. A Rocco Forte House Piazza di Spagna, em Roma, com cinco apartamentos, é apenas a primeira das Rocco Forte Houses na Europa. Todas terão serviços de hotelaria de alto padrão. Podemos crescer sem perder o ethos da companhia, que continuará a ser um negócio familiar. O objetivo é chegar a 25 hotéis nos próximos anos, expandindo para as Américas e o Oriente Médio”, afirmou Sir Rocco.

E o Brasil, um dos principais mercados do grupo? Faz parte do projeto de ampliação? “Provavelmente chegaremos a Miami. A América do Sul ainda é uma ideia distante, mas o Brasil é um grande mercado. Quem sabe percorreremos o longo caminho até lá?”

Rocco Forte Hotels têm hoje 16 propriedades em seu portfólio, sendo duas com inauguração prevista para 2020: Villa Igeia, em Palermo, na Itália, e The Westbund Hotel, em Xangai.

No álbum a seguir confira fotos das duas novas propriedades, a italiana e a chinesa.

Carla Lencastre, especial para a Revista PANROTAS.

A PANROTAS é media partner da ILTM e viajou com proteção GTA
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA