Isabella Tagliapietra   |   03/02/2020 16:20   |   Atualizada em 03/02/2020 16:50

Accor anuncia unidade em São José do Rio Preto (SP)

A rede chegou a cidade do interior paulista para hospedes que viajam a trabalho ou turismo. Clique aqui e saiba mais sobre o ibis Styles Rio Preto Monte Líbano.

A Accor acaba e anunciar mais um empreendimento em São Paulo, o ibis Styles Rio Preto Monte Líbano. Localizado em São José do Rio Preto, interior do Estado, a unidade tem como temática os esportes.

Divulgação
Os quartos receberam decorações temáticas, como este sobre a natação
Os quartos receberam decorações temáticas, como este sobre a natação
O tema escolhido está presente em diversas partes do hotel: por exemplo, a recepção tem o formato de um pódio e o lobby lembra uma pista de corrida. Os quartos não ficaram de fora e contam com elementos relacionados à natação, futebol, ciclismo e atletismo. Além disso, alguns quartos possuem uma saleta equipada com bola de pilates, corda e elástico, incentivando a prática de atividades funcionais.

Ao todo, o Ibis Styles Rio Preto conta com 99 apartamentos, sendo possível escolher opções com capacidade para até dois adultos e dois menores de até 16 anos. Para completar a experiência o hotel também oferece a opção de se hospedar com cães de até 15 quilos.

“São José do Rio Preto é um destaque no interior de São Paulo. Ao lado de Bauru, Araçatuba e outras cidades promissoras, representa 14,8% da economia do estado com o agronegócio e está em constante crescimento. Desta forma, foi natural incorporarmos mais um hotel nesta localidade em nosso portfólio”, declara o COO de Marcas Econômicas e Midscale Accor Brasil, Olivier Hick.

O hotel oferece ao hóspede academia, salão de jogos, espaço kids com parede de escalada e espaço torcedor destinado à transmissão de jogos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias