Movida

Filip Calixto   |   28/02/2020 10:11   |   Atualizada em 28/02/2020 10:14

Club Med inaugura primeiro Exclusive Collection da rede nas Américas

Situado na República Dominicana, o Club Med Michès Playa Esmeralda é o primeiro da categoria nas Américas.

Club Med/Divulgação
O Club Med Michès Playa Esmeralda fica na costa nordeste da República Dominicana
O Club Med Michès Playa Esmeralda fica na costa nordeste da República Dominicana
O Club Med ampliou sua presença nas Américas. A rede acaba de inaugurar o seu primeiro resort de categoria Exclusive Collection na região. O empreendimento, chamado Club Med Michès Playa Esmeralda, fica imerso na floresta tropical da costa nordeste da República Dominicana e tem 610 metros de litoral de praia com águas cristalinas.

De categoria cinco tridentes, a mais alta dentro da rede, os Exclusive Collections Club Med são resorts ou espaços localizados dentro de um resort Club Med, como o La Réserve, em Rio das Pedras. No mundo existem apenas outros três resorts inteiros operando nesta categoria: La Plantation d´Albion Club Med (Ilhas Maurício), Cefalù (Itália) e o Cruzeiro Club Med 2.

"Michès é um empreendimento que reflete o espírito e o propósito da rede de elevar nosso posicionamento para um serviço de luxo premium: um belo lugar escondido para se reconectar com a natureza, seus familiares e consigo mesmo, aliado à expertise de atendimento de alto padrão, exclusivo e com foco no serviço personalizado que só a linha Exclusive Collection Club Med oferece", comenta o CEO do Club Med para a América Latina, Janyck Daudet.

Atualmente o Club Med conta com 70 resorts espalhados por 26 países em todos os continentes, com doze empreendimentos só nas Américas. Três deles no Brasil (Rio das Pedras - RJ, Lake Paradise - SP e Trancoso - BA).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias