Movida

Victor Fernandes   |   13/02/2020 17:27

Nova unidade da AM Resorts em Aruba será só para adultos

Em 2021, a AM Resorts inaugurará seu primeiro empreendimento em Aruba voltado exclusivamente para adultos: o Secrets Baby Beach Aruba, com 600 acomodações.

Divulgação
Em 2021, a AM Resorts inaugurará seu primeiro empreendimento em Aruba, como anunciou em dezembro o Portal PANROTAS. E o novo Secrets Baby Beach Aruba será voltado exclusivamente para adultos. O resort contará com 600 acomodações e promete ser um "paraíso com exclusividade e conforto" para casais.

O resort exclusivo para adultos oferecerá o conceito de férias Unlimited-Luxury, que promete cobrir todas as opções de gastronomia e serviços em um só lugar, incluindo ofertas gastronômicas gourmet à la carte sem restrições, quartos e concierge 24 horas, um programa ilimitado de bebidas premium, frigobar, atividades diurnas e entretenimento noturno ao vivo.

A ilha segue tendo uma grande procura, com mais de um milhão de visitantes anuais e a recente aparição de um mercado ecológico de luxo importante. Esses fatores, junto à grande popularidade geral do Caribe, nos dá uma grande confiança no potencial do destino a curto e longo prazo", afirmou o vice-presidente executivo e diretor de estratégia da Apple Leisure Group, Javier Coll.

O Secrets Baby Beach Aruba estará localizado próximo a San Nicolás, em Baby Beach, e a previsão é que a obra esteja pronta no quarto trimestre de 2021.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2020

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias