AM Resorts chega a Aruba em 2021 com a marca Secrets

|


Divulgação
Marca é ideal para viagens de casal
Marca é ideal para viagens de casal
A AM Resorts chega a Aruba em 2021 com a inauguração do Secrets Baby Beach Aruba, que terá 600 acomodações. O produto é voltado para casais que buscam um “paraíso com exclusividade e conforto”.

O novo empreendimento terá o conceito de férias Unlimited-Luxury, que abrange todas as opções de refeições e serviços do local, incluindo opções gourmet à la carte sem necessidade de reserva, serviço de quarto e concierge 24 horas, programa de bebidas premium, frigobar reabastecido diariamente, atividades, esportes diurnos e entretenimento noturno, incluindo shows ao vivo.

"A região do Caribe continua sendo o principal foco de expansão da Apple Leisure Group (ALG), detentora da AM Resorts, e estamos entusiasmados por adicionar o destino de Aruba ao nosso crescente portfólio de marcas", comenta o VP executivo da ALG, Javier Coll.

“A ilha de Aruba tem uma alta demanda, com mais de um milhão de visitantes por ano, e o recente surgimento de um importante mercado de ecoturismo de luxo. Esses fatores, juntamente com o impulso do Caribe em geral, nos dão grande confiança no potencial de curto e longo prazo do destino.”

EXPANSÃO
A assinatura do contrato do Secrets Baby Beach faz parte de uma grande expansão para o ALG. A empresa, por meio da AM Resorts, está se preparando para a abertura de mais duas novas propriedades no Caribe nos próximos meses, que são o Dreams Curaçao Resort, Spa & Casino (dezembro de 2019) e o Secrets St. Martin Resort & Spa (fevereiro de 2020).

O grupo já inaugurou neste ano hotéis como o Sunscape Akumal Beach Resort & Spa e Now Emerald Cancun, no México, e Dreams Macao Beach Punta Cana, na República Dominicana. Atualmente, a rede AMResorts conta com 66 resorts em seu portfólio e um pipeline de nove mil quartos em desenvolvimento.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA