Movida

Juliana Monaco   |   17/02/2020 15:28

Ramada by Wyndham inaugura primeiro hotel na Espanha

A Ramada by Wyndham acaba de abrir o seu primeiro hotel na Espanha, em colaboração com a empresa de administração de hoteleiras Hotel Collection International.


Divulgação
O Ramada by Wyndham Madrid Getafe se une aos mais de 100 hotéis da marca na Europa
O Ramada by Wyndham Madrid Getafe se une aos mais de 100 hotéis da marca na Europa
A Ramada by Wyndham acaba de abrir o seu primeiro hotel na Espanha, em colaboração com a empresa de administração de hoteleiras Hotel Collection International. Localizado em Getafe (a 25 minutos do centro de Madrid), o Ramada by Wyndham Madrid Getafe conta com 96 quartos, lobby bar, restaurante de gastronomia mediterrânea e três salas de reuniões versáteis que acomodam até 110 pessoas.

"É com grande satisfação que adicionamos a Espanha aos vários destinos onde nossa marca Ramada by Wyndham pode ser encontrada. Hotel Collection Internacional tem uma forte reputação de gestão de hotéis para alto padrão, e é o parceiro perfeito para lançar Ramada by Wyndham na Espanha”, afirma o vice-presidente de Desenvolvimento para a Europa da Wyndham Hotels & Resorts, Christian Michael.

Entre as marcas internacionais da empresa de franquias hoteleiras, a Ramada foi a que mais incrementou número de quartos no último ano, alcançando a marca de 870 hotéis em mais de 60 países. No mercado europeu, ela está presente em destinos como Portugal, Itália, Turquia, Grécia, Alemanha, Bélgica, Reino Unido e Holanda. No Brasil, são sete unidades da marca, com previsão para expansão nos próximos anos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias