Movida

Marcel Buono   |   12/02/2020 16:13

Primeiro Wyndham Grand de Portugal é inaugurado no Algarve

Localizado a cerca de 20 quilômetros do centro de Faro, capital da região, e 300 quilômetros de Lisboa, o hotel conta com 132 suítes com varanda

Divulgação/Wyndham
Vista aérea do novo Wyndham Grand Algarve, em Portugal
Vista aérea do novo Wyndham Grand Algarve, em Portugal
O novo Wyndham Grand Algarve já está aberto para reservas. A propriedade marca a estreia da marca em território português e foi construída na Quinta do Lago, empreendimento que dá acesso ao famoso campo de golfe da região.

Localizado a cerca de 20 quilômetros do centro de Faro, capital do Algarve, e a 300 quilômetros de Lisboa, o hotel conta com 132 suítes com varanda, amenidades de luxo, wi-fi grátis, spa, academia, piscinas internas e externas, espaço para crianças e diferentes opções gastronômicas.

Divulgação/Wyndham
Opção de suíte do novo Wyndham Grand Algarve
Opção de suíte do novo Wyndham Grand Algarve
“Estamos animados por expandir nosso portfólio de luxo aos nossos clientes. Agora temos ainda mais opções que se encaixam com as necessidades de viajantes que buscam experiências únicas. A localização deslumbrante do Algarve é perfeita para a nossa estreia em Portugal”, comemorou o diretor da Wyndham Hotels & Resorts, Dimitris Manikis.

Ao longo de 2019, a marca já havia inaugurado hotéis em Tbilisi (Geórgia), Novi Vinodolski (Croácia) e Creta (Grécia), além de ter colocado em seus planos de expansão propriedades em Saint Kitts e Nevis, Barbados e Belize, na América Central.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias