Victor Fernandes   |   02/07/2020 09:41

RCD Hotels inaugura unidade da marca Nobu em Chicago

O empreendimento fica localizado no bairro de West Loop e conta com 115 quartos e suítes.

Divulgação
A RCD Hotels inaugurou mais uma unidade da marca Nobu Hotel, dessa vez na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. O empreendimento fica localizado no bairro de West Loop e "combina a essência da cidade com o espírito do Nobu". São 115 quartos e suítes que combinam as influências japonesas do mundo antigo com um design ultramoderno, incluindo a cama Nobu e itens de banho da marca Natura Bissé.

O Nobu Hotel Chicago possui uma piscina coberta, fitness center com academia e spa modernos e o restaurante Nobu Chicago. Com pé direito alto, o restaurante exibe uma decoração com influência da cultura japonesa e na parte gastronômica, o Chef Nobu prepara as mais recentes tendências da culinária japonesa de novo estilo. No mezanino, encontra-se o Sushi Bar com mesas de pedra de onde se pode assistir os pratos sendo preparados.

O hotel também conta com o The Rooftop. Localizado na cobertura do hotel, o bar e lounge oferece uma vista espetacular para a cidade. O novo Nobu Hotel Chicago também oferece um completo espaço para reuniões e eventos com salões flexíveis e de alta tecnologia.

Tópicos relacionados