LXR, coleção de luxo da Hilton, chega aos Estados Unidos

|

A LXR Hotels & Resorts, coleção de propriedades de luxo independentes da Hilton, acaba de anunciar sua estreia nos EUA com a adição do hotel Oceana, recentemente redesenhado. Com 70 quartos, o oásis costeiro está situado ao longo do distrito da praia de Santa Monica, na Califórnia, e pertence e é operado pela JRK Property Holdings.

Divulgação
LXR Hotels & Resorts, da Hilton, estreia nos EUA, com o Oceana, em Santa Monica, na Califórnia
LXR Hotels & Resorts, da Hilton, estreia nos EUA, com o Oceana, em Santa Monica, na Califórnia
O resort oferece uma experiência local aos hóspedes, com a hospitalidade californiana e filosofia central da LXR de fornecer uma estada personalizada. O hotel se junta ao portfólio de mais de dez propriedades da marca abertas ou a serem abertas ao redor do mundo, como Londres, Anguilla, Japão e Seychelles.

Com vista para o mar, os apartamentos contam com sofás de veludo e de camurça, cama de dossel, banheiros inspirados em spa, com amenidades da grife Bottega Veneta, e recursos tecnológicos, como iPads que controlam desde a temperatura até a iluminação e permitem que os hóspedes solicitem serviço de quarto.

Abertos exclusivamente para os clientes do hotel, os espaços para refeições apresentam a culinária californiana sazonal, baseada em ingredientes locais do Santa Monica Farmers Market. Além disso, as refeições são preparadas de acordo com as especificações do hóspede e podem ser servidas em qualquer um dos restaurantes.

O Oceana também oferece piscina e academia com acesso a personal trainers para sessões individuais mediante agendamento, além de sessões privadas de ioga na praia todas as manhãs. No spa, há a opção de serviços completos, com cabeleireiro e mais.

“Com inspiração autêntica em todos os elementos do hotel, desde o design costeiro a experiências culinárias frescas e ambiente tranquilo, o Oceana é uma adição nova e charmosa ao portfólio da LXR e estamos orgulhosos de participar da recuperação econômica da comunidade de Santa Monica depois de um ano tão desafiador”, diz o diretor global da marca, Feisal Jaffer.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA