Victor Fernandes   |   03/02/2021 14:12   |   Atualizada em 03/02/2021 14:13

JW Marriott inaugura 1ª unidade em Tampa, na Flórida

O JW Marriott Tampa Water Street pretende redefinir hospitalidade de luxo na cidade da Flórida

Divulgação
O JW Marriott anunciou a inauguração de sua 100ª propriedade, o JW Marriott Tampa Water Street, em Tampa, na Flórida. Com a unidade, a rede pretende levar um novo nível de luxo para a área. Localizada no coração do bairro de Water Street, a nova propriedade convida os hóspedes mais exigentes a reservar um tempo para si próprios, relaxar e redescobrir o equilíbrio entre mente e corpo. A celebração formal da grande inauguração está prevista para abril de 2021.

Com a inauguração do JW Marriott Tampa Water Street, o JW Marriott visa demonstrar seu compromisso com Tampa, impulsionando o desenvolvimento de seu mercado de luxo e apoiando a capacidade do destino de hospedar grupos e eventos maiores, bem como viajantes a lazer.

“Não poderíamos estar mais orgulhosos de apresentar o 100º hotel do JW Marriott em uma cidade que emergiu como um dos destinos mais interessantes da Flórida nos últimos anos. Com sua integração perfeita no vibrante bairro de Water Street, design moderno e amenidades luxuosas inspiradas nos princípios da atenção plena, o JW Marriott Tampa Water Street é um exemplo brilhante da excelência contínua de nossa marca e nosso legado de serviço excepcional”, afirmou líder global da marca JW Marriott, Bruce Rohr.

Com móveis personalizados e design inspirado no bairro, os quartos 519 quartos da propriedade são abertos e espaçosos, com paletas de cores naturais suaves e materiais inspirados na orla circundante. Várias categorias de quartos oferecem vistas espetaculares, bem como banheiros espaçosos com luz natural. A suíte presidencial tem seu próprio terraço com bar, onde você pode admirar a vista panorâmica da cidade. O JW Suites oferece vista de 270 graus da cidade do vibrante bairro Water Street de Tampa. Espaçosos e sofisticados, os quartos King apresentam comodidades elevadas, incluindo luz natural abundante, mesas de trabalho separadas e portas deslizantes que se abrem para um banheiro luxuoso com penteadeiras de mármore e chuveiros de chuva independentes.

Localizado ao lado do Centro de Convenções de Tampa e da Amalie Arena (casa do Tampa Bay Lightning da National Hockey League), o hotel oferece 9290 metro quadrados de espaço para reuniões e eventos, incluindo o maior salão de baile de hotel em Tampa Bay com aproximadamente 2700 pés quadrados. Em combinação com sua propriedade irmã, Tampa Marriott Water Street, o complexo ostenta mais de 3700 pés quadrados de espaço total para eventos, com ambas as propriedades conectadas por uma ponte suspensa de vidro localizada no terceiro andar.

Para mais informações, acesse o site.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias