Juliana Monaco   |   23/02/2021 14:42   |   Atualizada em 23/02/2021 15:17

Primeiro Canopy by Hilton da América do Sul é inaugurado em SP

Localizado no centro da cidade, o Canopy by Hilton São Paulo Jardins conta com 98 acomodações


Reprodução/Hilton
A propriedade conta com o Barno Rooftop Bar o e Stella Restaurant
A propriedade conta com o Barno Rooftop Bar o e Stella Restaurant
Neste mês, a Hilton anunciou a inauguração do Canopy by Hilton São Paulo Jardins, marcando a estreia da marca lifestyle na América do Sul. Localizado a dez minutos do Museu de Arte de São Paulo (MASP), o novo hotel conta com 98 quartos, dois restaurantes, fitness center e dois espaços para reuniões. Desenvolvidos pela arquiteta Maria Magalhães, os espaços comuns possuem design inspirado na cultura local, com grande incidência de luz natural, móveis exclusivos e obras de arte artesanais produzidas por uma comunidade amazônica exclusivamente para o hotel.
Reprodução/Hilton
O novo hotel está situado no bairro Jardins
O novo hotel está situado no bairro Jardins

"São Paulo foi uma escolha natural para lançar a primeira propriedade lifestyle da Hilton na América do Sul devido à sua posição entre os destinos mais populares do mundo, com vários museus, rica tradição arquitetônica e restaurantes premiados. À medida que as pessoas começam a viajar novamente, esperamos receber hóspedes no Canopy São Paulo Jardins, que foi criado como uma extensão natural do bairro para ajudar os visitantes a relaxar, recarregar as energias e vivenciar a cidade como um morador local", disse o head global da marca Canopy by Hilton, Phil Cordell.

Como parte das iniciativas de sustentabilidade da marca, o Canopy São Paulo Jardins conta com o primeiro sistema de ar condicionado a gás do Brasil e uma estação de filtro de água em cada quarto para reduzir o uso de plástico. Além disso, o novo hotel implementou o Hilton CleanStay, programa de limpeza e higiene com protocolos do check-in ao check-out, além de procedimentos específicos para reuniões e eventos.

Tópicos relacionados