Kayak abre seu próprio hotel butique em Miami Beach

|


Divulgação
O metabuscador de tarifas Kayak está se aventurando em novos negócios e acaba de anunciar a abertura de seu próprio hotel butique em Miami Beach. Com inauguração no mês que vem, o Kayak Miami Beach promete entregar a excelência de sua plataforma em forma de estada dos clientes. As reservas já estão disponíveis www.kayakmb.com.

A propriedade está localizada no centro cultural de Collins Park, em um edifício de art decó datado de 1934 e inspirado na arquitetura Streamline Moderne local, com fortes elementos de design em harmonia com o padrão deco-ésque. "Um moderno aceno para a história da Kayak", aponta a descrição.

Divulgação/Kayak
Fachada do Kayak Miami Beach
Fachada do Kayak Miami Beach
"Estamos vendo uma grande oportunidade de executar nossa tecnologia e alcançar nosso público com acomodações em linha com os principais players da hotelaria independente", afirma o CEO do Kayak, Steve Hafner. "A propriedade em Miami Beach servirá de laboratório de hotel design para nós e assim aprofundaremos nosso conhecimento de hospitalidade e analisaremos nossa capacidade de crescimento", completa.

A empresa da Booking Holdings promete diversas inovações para os clientes. Todos os check-in e check-outs serão feitos sem contato, seja por aplicativo ou por meio do quiosque digital no lobby. O app será um centro de informações que dará acesso direto aos funcionários e serviços do hotel, notificações de eventos, liberação de quartos, gerenciamento de itinerários no destino, além de governança e outras possibilidades. Todos os quartos apresentarão um mix de amenidades tecnológicas, de TVs inteligentes a caixas de som Marshall.

Nos bastidores, o Kayak trata o hotel butique como um laboratório para construir e aprimorar a experiência tecnológica na estada. A ideia é que o software de back-end, que está em estágio inicial de desenvolvimento, ajude no desenvolvimento dos hotéis independentes parceiros do Kayak.

Nossa missão é de criar valor para hotéis independentes de lifestyle e seus proprietários", afirma o fundador e CEO da Life House, a parceira de tecnologia do Kayak no empreendimento. "Com o Kayak, podemos acelarar em nossa liderança nesse projeto envolvente."
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA