Filip Calixto   |   05/03/2021 11:33

Migro abre vendas de hospedagem para agentes de viagens

A plataforma quer alcançar os agentes de viagens com a Migro Room


Divulgação
Sergio Assis é o fundador e CEO da Migro
Sergio Assis é o fundador e CEO da Migro
Startup de hospitalidade lançada do inicio do ano
, a Migro agora também está disponível como canal de vendas para os agentes de viagens. A plataforma, que apresenta uma rede de apartamentos distribuídos pelo Brasil, passa atender no novo formato por meio da Migro Room (www.migro.com.vc), que nasceu como oferta destina aos clientes mais exigentes.

“Com esta novidade, nos tornamos um novo canal de vendas para estes profissionais, cujos clientes prezam por opções diferenciadas e de qualidade em um site confiável”, comenta o fundador e CEO da empresa, Sergio Assis, que já trabalhou em redes como Bourbon e Blue Tree.

MAIS DA MIGRO
A Migro foi fundada com a proposta de disponibilizar apartamentos em flats e condomínios com serviços diversos. A companhia já foi criada com quatro frentes de negócios: Migro Room, Migro Home, Migro Condo e Migro Management Hotel. Cada uma delas busca atender um tipo de cliente.

Na Migro Home a ideia é conectar proprietários e viajantes oferecendo locação de apartamentos, casas e villas com serviço hoteleiro. Já na Migro Condo promete gestão de condomínios e a Migro Management Hotel busca apresentar soluções de gesta para meios de hospedagem.

Tópicos relacionados