Juliana Monaco   |   18/05/2021 09:26

The Dilly é o 1º hotel de Londres a oferecer estúdio de dança

Inaugurado hoje (17), o hotel oferecerá aulas de dança individuais e em grupo para hóspedes e não hóspedes


Divulgação
As aulas de dança estão disponíveis para hóspedes e não hóspedes
As aulas de dança estão disponíveis para hóspedes e não hóspedes
Inaugurado nesta segunda-feira (17), o The Dilly é o único hotel cinco estrelas de Londres a ter seu próprio estúdio de dança. A partir de hoje, os hóspedes são convidados a aprender diversos estilos musicais com professores renomados no estúdio Inspiration 2 Dance. Já a partir de 22 de junho, o local também oferecerá aulas para grupos de três a 20 pessoas.

"O Inspiration 2 Dance é uma joia discreta dentro do nosso hotel. Sabemos que a dança pode curar, aproxima as pessoas e é um ótimo exercício - nossos convidados agora podem pensar em participar de uma aula durante o tempo em que permanecerem conosco. Da mesma forma, queremos mostrar que é possível aprender uma dança específica para uma ocasião especial", disse o gerente geral do The Dilly, James Olivier.

A equipe de professores do hotel também oferece aulas de dança específicas para eventos e ocasiões especiais, como casamento e despedida de solteiro, sendo capaz de atender, inclusive, a solicitações de última hora. O estúdio estará aberto sete dias por semana para hóspedes e londrinos que queiram aprender a dançar regularmente.

Tópicos relacionados