Victor Fernandes   |   21/06/2021 14:34   |   Atualizada em 21/06/2021 14:47

Hotel da Marvel é inaugurado hoje na Disneyland Paris; veja fotos

Com 561 quartos, o Disneys Hotel New York é o primeiro hotel do mundo totalmente dedicado à Marvel

Divulgação
Após a reabertura da Disneyland Paris, hoje (21) o Disney's Hotel New York está sendo inaugurado, sendo o primeiro hotel do mundo totalmente dedicado à Marvel. Com 561 quartos com design contemporâneo, o hotel permite encontros com os heróis e oferece a ambientação dos quadrinhos nos quartos, área poliesportiva, restaurantes, piscinas e até em espaços dedicados às crianças, como a Super Hero Station e o Marvel Design Studio.

O Marvel Design Studio convida aspirantes a artistas a aprender como ser um ilustrador de quadrinhos da Marvel com tutoriais de desenho que aprimoram suas habilidades de desenho. Já a Hero Training Zone é dedicada aos exercícios físicos. O campo poliesportivo inspirado na Marvel oferece áreas dedicadas para atividades infantis e adultas, como basquete, fitness e ioga. Além da Metro Pool interior e exterior (com piscina infantil).

Os 561 quartos também fornecem referências às histórias da Marvel. Pode-se encontrar a teia icônica do Homem-Aranha no teto da suíte do Homem-Aranha, ou o reino de Asgard de Thor na cabeceira de uma das suítes dos Vingadores. As suítes presidenciais Art of Marvel oferecem uma sofisticação "à la Tony Stark" em dois andares, apresentando móveis elegantes, obras de arte exclusivas da Marvel em cada quarto e comodidades adicionais.

Já a gastronomia é inspirada em Nova York. O Manhattan Restaurant é um restaurante casual contemporâneo que serve pratos italianos modernizados cujo design evoca o horizonte de Manhattan e o reino de Asgard de Thor. O Restaurante Downtown oferece uma viagem culinária com pratos preparados ao vivo pelos Chefs; o Skyline Bar oferece coquetéis de martini em um espaço que lembra um arranha-céu no centro da cidade; e a atmosfera descolada do Bleecker Street Lounge serve bebidas para adultos e crianças inspiradas por Doctor Strange.

Confira fotos do hotel abaixo.

Tópicos relacionados