Movida

Victor Fernandes   |   17/06/2021 17:32   |   Atualizada em 17/06/2021 17:33

Disney Cruise Line anuncia itinerários do 2º semestre de 2022

Halloween e Natal poderão ser celebrados em cruzeiros saindo da Flórida, Nova York, Texas e Califórnia

Divulgação
Halloween on the High Seas
Halloween on the High Seas
A Disney Cruise Line anunciou os itinerários que realizará a partir de setembro de 2022, com a volta de cruzeiros temáticos na época do Halloween (setembro a outubro) e do Natal (novembro a dezembro). Com os cruzeiros saindo da Flórida, Nova York, Texas e Califórnia, as viagens chamadas de "Halloween on the High Seas" e "Very Merrytime" serão realizadas em toda a frota, incluindo a primeira temporada de outono no novo Disney Wish.

“Halloween on the High Seas” retorna à Disney Cruise Line em meados de setembro a outubro de 2022. Em alguns cruzeiros da frota, hóspedes poderão se fantasiar e encontrar personagens Disney em seus trajes de Halloween na festa "Mickey’s Mouse-querade"; desfrutar de comidas e bebidas temáticas; e mergulhar em uma transformação fantasmagórica dos navios com decorações elaboradas e árvore mágica de abóboras.

Do início de novembro a dezembro, a frota da Disney Cruise Line é enfeitada da proa à popa com a alegria e o entretenimento natalino durante os cruzeiros “Very Merrytime”. A magia das festas é desembrulhada para toda a família com uma decoração festiva, personagens favoritos em trajes festivos e uma visita especial do Papai Noel.

As reservas serão abertas ao público em 24 de junho de 2021.

FLÓRIDA
No outono americano de 2022, o Disney Wish e o Disney Fantasy embarcarão nos itinerários favoritos dos hóspedes saindo de Porto Canaveral, Flórida, enquanto o Disney Dream continua a navegar saindo de Miami.

O Disney Wish continuará sua temporada inaugural com suas primeiras viagens de outono e feriados, oferecendo uma série de itinerários de três e quatro noites às Bahamas, enquanto o Disney Fantasy oferecerá passeios de seis, sete e oito noites para Caribe oriental e ocidental.

O Disney Dream levará os visitantes em itinerários de quatro e cinco noites nas Bahamas e em cruzeiros de cinco noites no Caribe para Ilhas Cayman ou Cozumel, no México.

Todas as viagens saindo de Porto Canaveral e Miami incluirão uma parada em Castaway Cay, a ilha privativa da Disney.

SAN JUAN
O Disney Magic partirá de San Juan, Porto Rico, para dois itinerários especiais no início de novembro de 2022. Uma viagem de sete noites ao sul do Caribe visitará Antígua, Santa Lúcia, Aruba e Bonaire, enquanto a viagem seguinte de seis noites contará com paradas em St. Thomas e Falmouth, Jamaica.

CALIFÓRNIA
As viagens retornam à Califórnia no final de setembro de 2022 com os cruzeiros "Halloween on the High Seas" para a Península da Baixa Califórnia saindo de San Diego. O Disney Wonder terá itinerários de três, quatro, cinco e sete noites no sul da Califórnia, durante a temporada de Halloween.

NOVA YORK
O Disney Magic retorna a Nova York no final de setembro para uma série de viagens do “Halloween on the High Seas” para as Bermudas e o Canadá. Os hóspedes terão a chance de visitar as praias das Bermudas e os recifes de corais coloridos em viagens de cinco noites, ou direcionar suas atenções para um cruzeiro especial de seis noites aos portos canadenses de New Brunswick e Halifax, que inclui uma parada em Bar Harbor, Maine.

TEXAS
O Disney Magic visitará Galveston, Texas, no final de novembro para uma variedade de cruzeiros "Very Merrytime" de cinco e sete noites. Os hóspedes vão poder experimentar a magia das férias nos itinerários do oeste do Caribe com escalas que incluem Cozumel e Progreso, no México; Falmouth, Jamaica; e Ilhas Cayman.
Divulgação
Very Merrytime
Very Merrytime

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias