Movida

Victor Fernandes   |   15/07/2021 15:50   |   Atualizada em 15/07/2021 15:53

Accor inaugurará resort SO/ nas Maldivas em 2023

O resort com 80 villas ficará em uma ilha com vista para a Lagoa Emboodhoo

Divulgação
A Accor anunciou que abrirá o SO/ Maldivas em 2023. A empresa de hospitalidade assinou um acordo de gestão hoteleira com a S Hotels and Resorts Public Company Limited e a Wai Eco World Developer Pte. Ltd. (WEWD). O resort com 80 villas ficará em uma ilha com vista para a Lagoa Emboodhoo, localizada a 15 minutos de lancha do Aeroporto Internacional Velana de Malé.

As categorias de acomodação na nova propriedade das Maldivas incluem opções à beira-mar e sobre a água, todas adornadas com interiores de design e móveis luxuosos. O novo resort estará na terceira ilha de Crossroads Maldives, o destino de lazer integrado no sul do Atol de Malé que compreende cafés chiques, restaurantes, um clube de praia, boutiques de luxo, um spa, entre outros.

“É com grande prazer que anuncio a chegada do SO/ Hotels and Resorts às Maldivas. Esta marca de estilo de vida lúdica e distinta só pode ser encontrada nos destinos mais icônicos do mundo, por isso é a combinação perfeita para essa famosa ilha paraíso. A localização do resort dentro do Crossroads Maldives permitirá aos hóspedes vivenciar um estilo de vida de luxo verdadeiramente vibrante, oferecendo muitas opções para relaxamento e aventura. SO/ Maldivas será um lugar para ver e ser visto por socializadores ousados e elegantes e estamos ansiosos para trabalhar com S Hotels & Resorts e WEWD para dar vida a este projeto”, afirmou o CEO da Accor para o sudeste da Ásia, Japão e Coréia do Sul, Garth Simmons.

De acordo com o portal Business Traveller, a marca SO/ (parte da família Sofitel e anteriormente conhecida como So Sofitel) atualmente possui propriedades em Auckland, Bangkok, Hua Hin, Maurício, Cingapura, Berlim, Viena e São Petersburgo, com locais futuros incluindo Kuala Lumpur, Dubai, Paris e Jacarta.

Divulgação

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias