Movida

Victor Fernandes   |   15/07/2021 13:58   |   Atualizada em 15/07/2021 14:06

Seleção Brasileira deve ficar em resort Westin na Copa do Catar

O The Westin Doha Hotel & Spa foi reservado pela Fifa e pré-escolhido pela comitiva da CBF

Divulgação
De acordo com matéria do Globo Esporte, a seleção brasileira de futebol masculino já tem local favorito para se hospedar na Copa do Mundo do Catar em 2022. O The Westin Doha Hotel & Spa, a 20 minutos do aeroporto, foi reservado pela Fifa e pré-escolhido pela comitiva da CBF que fez duas visitas ao Catar entre 2019 e 2020. O coordenador Juninho Paulista, auxiliar técnico, preparador físico e mais membros da comissão conheceram o hotel nas ocasiões.

Localizado na região central de Doha, o hotel tem diárias que custam cerca de R$ 1.000, com suítes de luxo viradas para as piscinas, sendo que uma delas possui formato com areia que simula uma praia artificial. Além disso, conta com 300 apartamentos, diversos restaurantes, spa, centro de convenções e fica localizado próximo a diversos centros de treinamento construídos para abrigarem as equipes no Catar.

Com distâncias curtas na Copa - a máxima de acordo com o hotel conhecido pela Seleção é de 36 minutos para o estádio Al Bayt -, a ideia é que a Seleção não precise sair do hotel desde a primeira fase até eventual final na competição marcada para novembro de 2022. Outro motivo para a escolha seria a maior distância para as praias de Doha, e consequentemente, a menor presença de turistas.

Confira abaixo fotos do resort em Doha.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias