Grupo Ferrasa inaugura 4º resort em Olímpia, e já anuncia o 5º

|


Divulgação
O empreendimento já estava funcionando em formato soft opening e abre oficialmente com 442 apartamentos
O empreendimento já estava funcionando em formato soft opening e abre oficialmente com 442 apartamentos
O Grupo Ferrasa, que detém a marca Hot Beach, inaugurou na última semana o Hot Beach Suites, primeiro resort no modelo fracionado em Olímpia, no interior paulista. O empreendimento já estava funcionando em formato soft opening e abre oficialmente com 442 apartamentos que podem acomodar até oito pessoas cada.

Por ora, o empreendimento recebe apenas os proprietários que adquiriram cotas dos apartamentos disponíveis. A partir de setembro, contudo, as habitações também integrarão o pool de hospedagem do Hot Beach Parque & Resorts e estará disponível para turistas em geral.

Com a inauguração, o Hot Beach Parque & Resorts passa a contar com 1.238 apartamentos em quatro resorts e o parque aquático Hot Beach Olímpia.
Divulgação
O Grupo Ferrasa organizou um evento para inaugurar o empreendimento
O Grupo Ferrasa organizou um evento para inaugurar o empreendimento
MAIS NOVIDADES

No evento em que apresentou o Hot Beach Suites, o Grupo Ferrasa também anunciou o lançamento do seu quinto resort, o Hot Beach You.

“Como o Hot Beach Suites foi muito bem aceito no mercado, o Grupo Ferrasa já vai lançar o segundo resort neste modelo fracionado. O Hot Beach You, também ao lado do parque aquático Hot Beach, terá 800 apartamentos, distribuídos em blocos de seis andares. É um empreendimento com VGV (Valor Geral de Vendas) de mais de R$ 1 bilhão”, afirma o CEO da companhia, Sergio Ney Padilha Garcia.

Assim como acontece no recém-inaugurado Hot Beach Suites, os proprietários e hóspedes do Hot Beach You terão acesso direto ao parque aquático Hot Beach Olímpia.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA