Artur Luiz Andrade   |   18/08/2021 10:55   |   Atualizada em 18/08/2021 11:06

Wish Serrano, em Gramado (RS), ganha unidade do Natin Spa

Marca própria da rede GJP já está presente em Salvador e Natal

GJP/Dionathan Santos
Natin Spa no Wish Serrano
Natin Spa no Wish Serrano
O Wish Serrrano, resort da GJP Hotels & Resorts em Gramado (RS), acaba de ganhar uma unidade do Natin Spa, marca própria de spas da rede hoteleira, que segue em expansão nas unidades Wish pelo País e agora desembarca na Serra Gaúcha. O spa será aberto ao público a partir do próximo sábado (21).

Integrado aos pilares da marca Wish – design, bem-estar, gastronomia e entretenimento –, o projeto do Natin Spa Wish Serrano, segundo comunicado da rede, “traz uma atmosfera confortável e em perfeita sintonia com a natureza do entorno do resort, junto às araucárias e com cores e aromas que combinam perfeitamente com o ambiente de montanha”.

O spa conta com duas salas de massagem individual com ducha, uma individual com banheira de imersão e outra sala dupla com hidromassagem, além de área de banho, acesso exclusivo à piscina coberta e climatizada do resort, espaço de descanso, contemplação e desconexão, espaço para cromoterapia, saunas seca e úmida, e nova área fitness para completar a experiência. O hóspede pode ainda desfrutar de diversas experiências com práticas conceituais de mindfulness.

Com investimento de R$1 milhão em nova infraestrutura, o Natin Spa (o nome é uma junção das palavras Natureza + Interior), visa proporcionar ao viajante e aos clientes em geral “a autodescoberta, reconexão com os cinco sentidos, recuperação do equilíbrio interior e uma jornada sensorial completa para despertar a atenção para a experiência a ser vivenciada em um dos inúmeros tratamentos”.

A música relaxante, a luz suave, o chá calmante, o ambiente aconchegante, o aroma acolhedor e o toque reconfortante são alguns dos itens personalizados que oferecem uma verdadeira imersão à atmosfera do spa. No menu, há procedimentos como a massagem Jet Lag, a revitalizante, reflexologia, drenagem linfática, esfoliação, limpeza de pele, day spa antiestresse, entre outros tipos de tratamentos.

Outra novidade é a marca dos produtos utilizada pela rede de spas, a Relax (@relaxcosmeticos), cosméticos veganos com fórmulas totalmente livres de qualquer componente de origem animal ou testes em animais. São mais de 30 produtos que envolvem o pleno relaxamento da pele em aromas e texturas exclusivas para uso em todas as idades.

GJP/Dionathan Santos
Natin Spa
Natin Spa
OUTRAS UNIDADES
Além do Natin Spa do Wish Serrano, em Gramado (RS), a novidade já está em funcionamento também no Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA), e Wish Natal, em Natal (RN). O próximo hotel a ganhar um Natin Spa será o Wish Foz do Iguaçu (PR), com abertura programada para 2022.

Com projeto arquitetônico da PKB Arquitetura (@pkbarquitetura) e consultoria da Amman Consultoria de Spas (@amman.consult), o Natin Spa Wish Serrano funcionará diariamente de terça a domingo, das 12h às 20h. Mais informações pelo telefone (54) 3295-8000.

VEJA MAIS FOTOS NO ÁLBUM ABAIXO

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias