Nathalia Ribeiro   |   22/09/2021 13:43

Accor anuncia abertura do Ibis Budget Maceió Pajuçara (AL)

O empreendimento conta com mais de 200 apartamentos e está localizado na praia de Pajuçara

Divulgação/Ibis Budget
Fachada do ibis budget Maceió Pajuçara
Fachada do ibis budget Maceió Pajuçara
A Accor anunciou mais uma abertura na região nordeste: o Ibis budget Maceió Pajuçara, terceiro empreendimento do grupo na região. O hotel está localizado a 50 metros da praia de Pajuçara e a um quilômetro do Centro de Convenções de Maceió, onde são realizadas diversas feiras e eventos corporativos.

Além disso, na zona costeira do hotel existem várias opções gastronômicas, piscinas naturais e a oportunidade de presenciar o pôr do sol do Solaté, cartão postal da cidade. O empreendimento também dispõe de business center e espaço infantil.

"O Ibis budget Maceió Pajuçara é mais um hotel que entra para a nossa estratégia de expansão por todo o Brasil, colocando à disposição dos clientes mais uma opção de hospedagem confortável e de ótimo custo-benefício", declara o COO das marcas Midscale e Econômicas para Brasil, Olivier Hick.

A propriedade possui 225 apartamentos e conta com o restaurante Parmegiano, composto de um menu de carnes grelhadas, na chapa e pratos à parmegiana, massas, frutos do mar e petiscos. Para o café da manhã e almoço, o cardápio também traz pratos típicos do Nordeste.

Tópicos relacionados