Victor Fernandes   |   17/09/2021 12:00

AMR Collection inaugurará unidade Zoëtry em Curaçao

O Zoëtry Curaçao Resort & Spa será inaugurado em novembro na propriedade do antigo Floris Suite Hotel

Divulgação Curaçao
Zoëtry Curaçao Resort & Spa é a primeira unidade da marca em Curaçao
Zoëtry Curaçao Resort & Spa é a primeira unidade da marca em Curaçao
A AMR Collection anunciou que inaugurará o Zoëtry Curaçao Resort & Spa, levando a marca Zoëtry Wellness & Spa Resorts para a ilha caribenha. A propriedade estará localizada no antigo Floris Suite Hotel e a inauguração está prevista para novembro de 2021.

Localizado na Baía de Piscadera em Willemstad, o Zoëtry Curaçao Resort & Spa contará com 72 quartos renovados; três restaurantes e um café; três bares incluindo um bar de piscina; duas piscinas; academia; quadra de tênis; spa e acesso a uma praia particular de areia branca.

O Zoëtry Curaçao Resort & Spa oferecerá aos hóspedes todos os benefícios do Endless Privileges do Zoëtry Wellness & Spa Resorts, que oferece comodidades especiais, incluindo acomodações "finamente decoradas", sem horários de check-in ou check-out, cozinha gourmet, bebidas destiladas ilimitadas, concierge 24 horas, atividades culturais e muito mais.

"Este ano representa um marco para a marca Zoëtry Wellness & Spa Resorts, expandindo para oito propriedades da marca. No início deste ano, a marca fez sua estreia na Europa com a inauguração do Zoëtry Mallorca Wellness & Spa Resort na Espanha e se expandiu para St. Lucia com Zoëtry Marigot Bay St. Lucia, e Los Cabos com Zoëtry Casa del Mar", afirmou o presidente da AMR, Gonzalo del Peón.

Tópicos relacionados