Movida

Victor Fernandes   |   29/09/2021 15:15

Samba Hotéis inaugura unidade em Três Rios (RJ)

Todos os 154 quartos são equipados com frigobares, secadores de cabelo, cofres e TVs com canais a cabo

Divulgação
O hotel oferece restaurante, bar/lounge, estacionamento, buffet de café da manhã e Wi-Fi grátis
O hotel oferece restaurante, bar/lounge, estacionamento, buffet de café da manhã e Wi-Fi grátis
Dando sequência ao seu projeto de expansão, a rede Samba Hotéis anuncia a chegada de mais um empreendimento no Estado do Rio de Janeiro, o hotel Samba Três Rios. Localizado na cidade de Três Rios (RJ), o empreendimento oferece restaurante, bar/lounge, estacionamento sem manobrista, buffet de café da manhã e wi-fi grátis.

Outros benefícios dos quais os hóspedes podem desfrutar são sala de reunião, serviço de lavagem a seco e instalações de lavanderia. Todos os 154 quartos são equipados com frigobares, secadores de cabelo, cofres e TVs de tela plana com canais a cabo.

Três Rios destaca-se por ser o único delta triplo fluvial da América Latina, ou seja, lá ocorre o encontro de três rios, o Paraíba do Sul, Piabanha e Paraibuna. Cercado pela Mata Atlântica, com diversos vales e morros, o local é ideal para quem busca trilhas, tirolesas, rapel e escalada. A região é famosa também pelo rafting, que é favorecido pelas corredeiras dos rios. Já para os amantes de história, a cidade reserva uma viagem ao passado. Em uma conexão Rio-Minas pela Estrada Real de Ferro, construída durante o império, o trem turístico levará os passageiros ao passado colonial brasileiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias