Beatrice Teizen   |   08/10/2021 14:30

IHG inaugura hotel ao lado do Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle

Holiday Inn Paris fica a dez minutos de translado gratuito do terminal e a 30 de trem do centro de Paris

A IHG Hotels & Resorts acaba de inaugurar o Holiday Inn Paris - CDG Airport, próximo ao Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle, em parceria com o grupo HPVA Hotels. O hotel fica a dez minutos de translado gratuito do terminal e a 30 minutos de trem do centro de Paris.

Divulgação/IHG
Holiday Inn Paris - CDG Airport  conta com 250 quartos
Holiday Inn Paris - CDG Airport conta com 250 quartos
O empreendimento conta com 250 quartos projetados em torno do conceito de "vida central", permitindo um espaço mais central para relaxar e trabalhar. Alguns apartamentos estão equipados com um sofá-cama, oferecendo às famílias a flexibilidade de ter outro espaço para dormir para as crianças, por exemplo.

Os espaços públicos compartilhados do hotel combinam a área de recepção, restaurante, bar e lounge em um espaço aberto. Para quem viaja a negócios, a unidade também possui um business center dedicado, 705 metros quadrados de aéreas para reuniões com luz natural que podem acomodar até 350 pessoas.

O Holiday Inn Paris CDG Airport tem um restaurante e bar com terraço e jardim próprios para os hóspedes. O restaurante oferece um menu de jantar durante todo o dia com pratos franceses. Também conta com academia equipada no último andar, incluindo uma sauna com vistas para as pistas do aeroporto.

“Estamos entusiasmados por ter aberto oficialmente as nossas portas. Este novo hotel tem tudo o que os hóspedes precisam, quer viajem a negócios ou lazer. Com uma aparência contemporânea, foi projetado para atender às necessidades de todos os viajantes, incluindo famílias”, diz a gerente geral do hotel, Laure-Hélène Robertet.

Tópicos relacionados