Beatrice Teizen   |   15/12/2021 13:10

Primeiro hotel da marca Hilton Garden Inn é inaugurado em SP

Localizado na Avenida Rebouças, unidade conta com 170 apartamentos

Divulgação/Hilton
Hilton Garden Inn Rebouças
Hilton Garden Inn Rebouças
A Hilton acaba de anunciar a abertura de mais um hotel da marca Hilton Garden Inn no Brasil, em parceria com a Atlantica Hospitality International. O Hilton Garden Inn Rebouças é o primeiro da marca na cidade de São Paulo e o segundo no Estado, que já conta com uma unidade no município de Santo André. O hotel está localizado em um complexo multiuso, o Helbor Wide São Paulo, no bairro de Pinheiros.

Ao todo, são 170 apartamentos, que dispõem de estação de trabalho, wi-fi, SmarTV LCD, frigobar, ar-condicionado, secador de cabelo e kit de amenidades, sendo adaptado para PCD e pet friendly. O hotel também conta com academia de ginástica e o restaurante Madregaia, que serve refeições à la carte e room service à noite. O espaço possui serviço de bar e, na loja de conveniência, há opções de bebidas, lanches e refeições congeladas.

"Os turistas que visitam a capital paulista têm agora mais uma opção de hospedagem com o padrão Hilton, em um hotel estrategicamente localizado na Avenida Rebouças, importante região de negócios e lazer”, diz o diretor de Desenvolvimento da rede para o Brasil, Leonardo Lido.

Além da infraestrutura do hotel, os hóspedes ainda podem usufruir dos espaços do complexo, que conta com 17 pavimentos integrados, onde ficam o centro comercial, com onze lojas com foco em gastronomia e outros serviços.

Tópicos relacionados