Beatriz Contelli   |   11/01/2022 12:43   |   Atualizada em 11/01/2022 15:05

Hotel de luxo Rosewood São Paulo é aberto ao público

A inauguração contempla a entrada da Rosewood Hotels & Resorts na América do Sul


Divulgação/Rosewood São Paulo
O hotel apresenta seis novos espaços gastronômicos
O hotel apresenta seis novos espaços gastronômicos
Com o anúncio da abertura da ala Maternidade em dezembro, o Rosewood São Paulo, localizado na região da avenida Paulista, está oficialmente aberto para o público. A inauguração contempla a entrada da Rosewood Hotels & Resorts na América do Sul, além do funcionamento dos restaurantes Le Jardin, que se estende do lobby aos jardins do hotel, e Blaise, que mistura cozinha francesa e suíça.

Após sua conclusão, o Rosewood São Paulo contará com 160 quartos e 100 suítes hoteleiras espalhadas entre o edifício restaurado da Maternidade Matarazzo e uma nova torre com jardins verticais. O empreendimento traz seis novos espaços gastronômicos, duas piscinas, cinema, estúdio de música, espaços para eventos, além do Asaya, conceito de wellness integrado da marca Rosewood.

As instalações do hotel também abrangem a Capela Santa Luzia, outro edifício histórico que foi restaurado para manter sua arquitetura de 1922.

"Uma sofisticada fusão do antigo e do novo, o Rosewood São Paulo estampa a emblemática assinatura da filosofia A Sense of Place da marca, em que a cultura e a história locais servem de inspiração para todas as experiências do hóspede", diz o diretor geral do Rosewood São Paulo, Edouard Grosmangin. "Estamos animados ao anunciar nosso leque de opções gastronômicas e de entretimento, em experiências memoráveis que irão consolidar o Rosewood São Paulo como o novo centro de hospitalidade de luxo da cidade, tanto para os estrangeiros quanto para os locais. ”

As vendas para hospedagem estão abertas nos canais da Rosewood.

Tópicos relacionados