Filip Calixto   |   11/02/2022 12:07   |   Atualizada em 11/02/2022 12:08

Rede Travel Inn chega a 10 hotéis com abertura na Serra Gaúcha

Travel Inn Axten Antonio Prado tem 125 apartamentos, seis salas para eventos, piscina e mais

Divulgação
Manoel Gama, presidente da rede Travel Inn
Manoel Gama, presidente da rede Travel Inn
Rede hoteleira fundada em 1987, em São Paulo, a Travel Inn foi à Serra Gaúcha para inaugurar seu 10º empreendimento. A empresa abriu hoje (11) o Travel Inn Axten Antonio Prado, localizado na cidade de Antonio Prado. A unidade é a segunda da empresa na região – a outra fica em Caxias do Sul.

A empresa chega para a administrar o empreendimento e empregar a expertise já vista em outras unidades. Segundo conta o presidente da rede, Manoel Gama, o acordo para gerir o hotel que acaba de ser construído foi fruto de uma busca por oportunidades nas cidades do entorno. "A Rede Travel Inn já vinha desenvolvendo produtos na Serra Gaúcha e uma feliz coincidência com interesse de investidores locais decidimos pela implantação da unidade em Antonio Prado", revela.

O executivo diz ainda que há algumas outras conversas em andamento para outras propriedades em cidades vizinhas, fazendo da região um foco de atenção para a marca. "A região está em franco desenvolvimento industrial com evolução na produção de vinhos e azeites, por exemplo", aponta. "Esse crescimento e a proximidade de Caxias do Sul fazem de Antonio Prado contemplar o Turismo de lazer e corporativo", completa.

O Travel Inn Axten Antonio Prado tem 125 apartamentos, seis salas para eventos, piscina, lazer infantil, espaço fitness, restaurante, bar e sala de jogos.

Tópicos relacionados