Beatrice Teizen   |   23/03/2022 14:00   |   Atualizada em 23/03/2022 15:56

Vib, do BWH Hotel Group, é relançada com hotel no Arizona

Unidade da marca se junta ao portfólio global, servindo como modelo para futuras propriedades da bandeira

Reprodução
Marca Vib, do BWH Hotel Group, é relançada com hotel no Arizona
Marca Vib, do BWH Hotel Group, é relançada com hotel no Arizona
A Best Western Hotels & Resorts (BWHR), que faz parte do BWH Hotel Group, acaba de anunciar o relançamento de sua marca urbana de luxo de hotel boutique, a Vib, estreando um novo protótipo com a abertura do Vib Tempe, na cidade de Tempe, no Arizona (EUA). A unidade se junta ao portfólio global, servindo como modelo para futuras propriedades da bandeira.

O Vib Tempe possui um lobby que pode ser usado como espaço de trabalho durante o dia ou de socialização após um evento esportivo local. Também pode ser utilizado para realização de diferentes eventos. O hotel abriga o primeiro restaurante Cousins Maine Lobster do Arizona, com lagostas do Maine. A propriedade também dispõe de bar no lobby e um lounge exclusivo na cobertura que oferece aos hóspedes vistas sobre o vale.

A marca possui dez propriedades em seu pipeline global, incluindo destinos como Cidade do Cabo, na África do Sul, Denver, no Colorado, e a ilha grega de Creta, juntando-se aos hotéis já abertos em Bangkok, na Tailândia, Antália, na Turquia, e Springfield, no Missouri. Cada hotel Vib é integrado com acesso ao site da BWHR, parcerias globais e equipe de vendas e sistema de gerenciamento de receita. Os hoteleiros também obtêm acesso ao programa Best Western Rewards.

“O novo protótipo Vib foi projetado para áreas urbanas e suburbanas densas, oferecendo luxo e modernidade, fatores que a força de trabalho mais jovem e remota de hoje está buscando, como ofertas exclusivas de alimentos e bebidas em todos os hotéis. Estamos entusiasmados em receber esta propriedade em nosso portfólio como nossa primeira”, diz o vice-presidente sênior e diretor de Operações, Ron Pohl.


Tópicos relacionados