Movida

Nathalia Ribeiro   |   08/03/2022 09:23   |   Atualizada em 22/03/2022 19:06

BWH Hotel Group expande portfólio em Augsburd, na Alemanha

A partir de 1º de abril de 2022, o Hotel Augusta de 111 quartos será lançado sob a marca Best Western


Divulgação
A partir de 1º de abril de 2022, o Hotel  Augusta de 111 quartos será lançado sob a marca Best Western
A partir de 1º de abril de 2022, o Hotel Augusta de 111 quartos será lançado sob a marca Best Western
O BWH Hotel Group Central Europe está chegando em Augsburd, na Alemanha. Em uma localização no centro da metrópole da Baviera, o grupo irá expandir seu portfólio com o Best Western Hotel Augusta a partir de 1º de abril. Com 111 quartos renovados e climatizados, além de modernas instalações para conferências, o hotel oferece estrutura para atender viajantes particulares e de negócios.

O Hotel Augusta escolheu a Best Western como parceiro da marca e complementa o portfólio da cooperação internacional de hotéis independentes na Alemanha. "Com o novo Best Western Hotel Augusta em Augsburg, estamos garantindo mais uma importante localização na Alemanha. Estamos muito satisfeitos por estarmos novamente representados na metrópole da Baviera com nossa família de marcas Best Western Hotels & Resorts", diz o CEO do BWH Hotel Group Central Europe, Marcus Smola.

Os hóspedes podem esperar um restaurante renovado e redesenhado, além de um bar. Cinco salas de conferências com luz natural, todas com sombra e climatizadas, estão disponíveis para reuniões e eventos e podem acomodar um total de até 90 pessoas.

Como parte da família Best Western mundial, o futuro Best Western Hotel Augusta se beneficiará de todos os serviços de vendas e marketing do grupo hoteleiro global. Isso inclui oportunidades de marketing central e parcerias globais, distribuição através do site bestwestern.de e do programa de fidelidade internacional Best Western Rewards, com mais de 48 milhões de membros em todo o mundo.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias