Nathalia Ribeiro   |   27/04/2022 13:31   |   Atualizada em 27/04/2022 15:21

Riviera Maya ganha hotel e parque aquático da Nickelodeon

Nickelodeon Hotels & Resorts conta com 280 suítes com piscina infinita e vista para o mar


Divulgação
Nickelodeon inaugura seu primeiro hotel na Riviera Maya e maior parque aquático temático da América Latina
Nickelodeon inaugura seu primeiro hotel na Riviera Maya e maior parque aquático temático da América Latina
O Nickelodeon Hotels & Resorts foi inaugurado em Riviera Maya, no México, com 280 suítes com piscina infinita e vista para o mar, tornando-se o primeiro e único resort da Nickelodeon no país. Também foi inaugurado o Aqua Nick, um dos maiores parques aquáticos temáticos na América Latina, que oferece uma experiência para crianças e adultos, onde podem desfrutar de atrações com os personagens da Nickelodeon. Localizado no coração do Caribe mexicano, o resort temático possui suítes decoradas com móveis e figuras de personagens do mundo da marca.

Com a revelação de uma placa comemorativa, a cerimônia de posse contou com a presença do governador do Estado de Quintana Roo, Carlos Joaquín González; a presidente do Conselho de Administração do Grupo Lomas, Dolores López Lira e Hinojo; o presidente da Karisma Resorts de México, Edilbrando Pérez, que foi acompanhado pelo sócio fundador da rede hoteleira, Lubo Krstajic, o presidente global de Alianças Estratégicas, Armando Chomat, bem como executivos seniores da Paramount Global, incluindo Brian Robbins, presidente e CEO da Paramount Pictures e Nickelodeon, Rafaelle Annecchino, CEO da Paramount Networks International, e Pam Kaufman, presidente da Paramount Consumer Products.

Divulgação
A cerimônia de abertura contou com a presença de executivos do Grupo Lomas, Karisma Hotels & Resorts, Paramount Global, Nickelodeon e o governador do Estado de Quintana Roo, Carlos Joaquín González
A cerimônia de abertura contou com a presença de executivos do Grupo Lomas, Karisma Hotels & Resorts, Paramount Global, Nickelodeon e o governador do Estado de Quintana Roo, Carlos Joaquín González
Como parte de sua acomodação mais exclusiva está La Suite de La Piña, inspirada na casa subaquática de Bob Esponja na Fenda do Biquíni. Outra suíte é a La Guarida, uma acomodação com tema Teenage Mutant Ninja Turtles que faz seus hóspedes se sentirem no subsolo de Nova York, onde moram as Tartrugas Ninjas, além das duas suítes Big Kahuna, que possuem decoração inspirada no multiverso. As quatros suítes podem acomodar até sete pessoas, têm áreas de jogos, um terraço, além de serviço de mordomo.

O resort oferece a Gourmet Inclusive Experience by Karisma com serviço de quarto 24 horas. As famílias podem jantar com seus personagens favoritos no Nick Bistro, provar pizzas no Piazza ou selecionar petiscos no Good Burger de inspiração retrô, bem como jantar no Le Spatula com cozinha temática da Bikini Bottom. Para os adultos, há bebidas e lanches no Bikini Bottom Bar e Gourmet Corner.

Na área do Club Nick os pequenos podem se divertir. Tem uma mini piscina de bolinhas, uma casa na árvore com escorregador, um programa de atividades baseado em personagens da Nickelodeon, artes e ofícios e aulas de culinária. O resort também conta com spa com sete salas de tratamento, sauna, banho turco e salão de beleza. Além de academia e anfiteatro urbano ao ar livre.

AQUA NICK
Por sua vez, o Aqua Nick é um parque aquático com 24 mil metros quadrados. Possui, entre suas instalações, uma piscina de atividades, o Soak Summit, uma torre de 18 metros que oferece vários níveis e sete tipos diferentes de toboáguas. Além disso, oferece 554 metros de caminhadas pelos seus rios, um com águas calmas e relaxantes e outro com correntes mais fortes para os mais aventureiros.

As crianças podem desfrutar da Patrulha Canina Bahía de Aventuras, um espaço desenhado com caminhos para explorar e escorregas divertidos, enquanto todos os membros da família podem viver a experiência do Super Sliming, que consiste em banhar os participantes com uma substância líquida verde, uma das atividades mais esperadas durante o dia e que acontece diariamente às 13h30.

Tópicos relacionados