Hotel do jogador Hulk promete abalar a cena de luxo em João Pessoa

|


Divulgação/Bara
Ba'ra Hotel, que tem Hulk como sócio, ficará na praia de Cabo Branco, em João Pessoa
Ba'ra Hotel, que tem Hulk como sócio, ficará na praia de Cabo Branco, em João Pessoa

Nova opção de hospedagem de luxo em João Pessoa, o hotel Ba'ra gera expectativa nos agentes de viagens da ILTM Latin America 2022, evento de Turismo de alto padrão que nesta semana em São Paulo. Sua abertura está prevista para 6 de outubro e, quando isso acontecer, o cenário hoteleiro da capital da Paraíba terá uma opção inédita, garantem o diretor geral Gefferson Alves e o gerente de Vendas e Marketing Marcel Marin.

PANROTAS / Emerson Souza
Gefferson Alves, diretor geral do Ba'ra, e Marcel Marin, gerente de Vendas e Marketing do hotel
Gefferson Alves, diretor geral do Ba'ra, e Marcel Marin, gerente de Vendas e Marketing do hotel
Localizado na Praia de Cabo Branco, o Ba'ra promete ser um hotel que integra turistas e pessoenses com a "combinação perfeita entre natureza, praia e cidade". Com a bandeira do orgulho paraibano e nordestino, o hotel levará a João Pessoa um conceito moderno, elegante, quieto, para relaxar. Existe toda uma preocupação com os detalhes em todos os ambientes. Móveis, enxoval, amenidades e produtos serão de grife, prometem os executivos.

Divulgação/Bara
Projeção do Ba'ra Hotel
Projeção do Ba'ra Hotel
A propriedade contará com 123 unidades, sendo quatro suítes de dois tamanhos diferentes e 119 apartamentos de 22 a 36 metros quadrados. Piscina de borda infinita na cobertura, com vista para o mar, academia, spa e espaço infantil são algumas das opções de lazer. O largo do Ba'Ra

O grande pilar do hotel para integrar turistas e pessoenses, a gastronomia fica a cargo da chef Carol Penarotte, que trará dois restaurantes: um gastrobar – este no rooftop do hotel – e uma tratoria, que terão suas operações abertas ao público. “Queremos que o Ba’ra seja frequentado também pelos pessoenses, que encontrarão aqui um momento especial, onde poderão degustar de pratos e drinks inesquecíveis”, completa Alves. "Fizemos todo um estudo para entender o comportamento do habitante de João Pessoa. A gastronomia mais amada localmente é a italiana, francesa e a brasileira. Carol levará esse mix ao cardápio."

O projeto arquitetônico é assinado pelo Plan-B Arquitectos, o paisagismo por Patrícia Lago e os interiores por Sandra Moura.

Divulgação/Bara
Piscina de borda infinita do Ba'ra fica na cobertura do hotel
Piscina de borda infinita do Ba'ra fica na cobertura do hotel
“O Ba’ra é algo inédito na cidade, por fora e por dentro. Para quem vê o exterior, encontra um edifício moderno, construído com os mais altos padrões de qualidade e preocupação com sustentabilidade. Quem visita por dentro encontrará ambientes confortáveis, pensados na melhor experiência para o usuário e se surpreenderá com o atendimento. Nosso objetivo é encantar os nossos clientes e hóspedes com profissionais altamente treinados e motivados”, garante o diretor geral do hotel, Gefferson Alves.

“Nada faz mais sentido do que investir na Paraíba, meu próprio estado, e oferecer o que há de melhor em hospitalidade e, claro, gerar ainda mais empregos qualificados e renda para a cidade”, conclui Hulk, atacante do Atlético-MG e agora hoteleiro.

Pedro Souza/Atlético-MG
Hulk é um dos sócios do Ba'ra Hotel
Hulk é um dos sócios do Ba'ra Hotel
As reservas já podem ser feitas pelo site do hotel: barahotel.com.br
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA