Beatriz Contelli   |   06/05/2022 13:45

Azul Viagens promove capacitação sobre a Paraíba

As operações da aérea para a festa de São João acontecerão entre os dias 2 de junho e 30 de julho


Divulgação
As operações da Azul para a festa de São João acontecerão entre os dias 2 de junho e 30 de julho
As operações da Azul para a festa de São João acontecerão entre os dias 2 de junho e 30 de julho
A Azul Viagens realizou, entre os dias 2 e 4 de maio, um roadshow sobre o destino Paraíba nas cidades de Campinas, Belo Horizonte e Uberlândia. Os eventos, realizados em parceria com o governo da Paraíba, ABIH, Sesc e Luck Receptivo, reuniram mais de 200 agentes de viagens e tiveram como objetivo capacitar profissionais de mercados estratégicos para a operadora e divulgar o voo exclusivo Azul Viagens partindo de Campinas para Campina Grande para o Maior São João do Mundo.

As operações da Azul Viagens com destino a festa de São João acontecerão entre os dias 2 de junho e 30 de julho, com aeronaves A320, com capacidade para transportar até 174 passageiros. Os voos partirão de Campinas às 22h20, com chegada em Campina Grande prevista para a 1h30. No sentido inverso, os voos decolam da cidade paraibana às 2h20, pousando em Viracopos às 5h40. Serão três operações semanais nos dois sentidos durante todo o período.

Na etapa de Uberlândia, a operadora destacou a operação semanal, aos sábados, que terá durante a alta temporada de julho para a capital paraibana. Em parceria com a Luck Receptivo e os hotéis Best Western Hotel Caiçara e Hardman Praia, a empresa lançou uma campanha de vendas exclusiva. Pela ação, o profissional que mais vender o voo Uberlândia-João Pessoa de maio a julho será contemplado com um pacote de viagens para o destino com direito a acompanhado e sete noites de hospedagem, transfers e passeios incluídos.

Tópicos relacionados